Remoção de tatuagem a Laser

A remoção de tatuagem está a cada dia evoluindo e não é para menos já que nas últimas décadas a tatuagem por si só tem se popularizado. Com isso os preços mais acessíveis, com novas possibilidades e técnicas, cresceu também a parcela de pessoas arrependidas por terem feito algum procedimento definitivo em suas peles.

Mas é preciso ter cautela e alguns cuidados com relação a retirada de tatuagens.
A remoção de tatuagens consiste em apagar uma tatuagem que não agrada mais, por vários motivos: tatuagens antigas, mal feitas, etc.

A remoção de tatuagem à laser é um procedimento minimamente invasivo, que vai quebrar as moléculas de pigmento e expulsá – lãs através do sistema linfático. É feita em várias sessões que vai clareando a tatuagem aos poucos até não restar mais pigmentos sob a pele.

Algumas tatuagens muito grandes são complicadas de remover e o resultado pode demorar muito, neste caso indicamos apenas um clareamento na tatuagem para uma cobertura.
O intervalo entre uma sessão e outra é de 40 a 60 dias.

Lembrando que cada tatuagem apresenta uma resposta muito diferente, por isso fazemos uma avaliação para cada caso.

Tatuagens mais recentes normalmente levam várias sessões e o clareamento será muito lento.

Já aquelas tatuagens com 10 anos ou mais dão uma resposta muito mais rápida e a diferença de uma sessão para a outra, é incrível!